Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HISTORIA DO FUSCA 69 DO CAIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então meu nome é
CAIO EDUARDO RODRIGUES PAGANI
moro na Praia Grande litoral de São Paulo
tenho um fusca 1969 era de um primo meu,
toda vez que ia vizita-lo falava pra ele que um dia
o fusca seria meu
certo dia ja passado uns meses tocou o tel e era meu primo,
perguntou se eu ainda queria o fusca
falei na hora sem penssar é meu
quanto
por telefone mesmo 3.500 reais
falei fechado só que não tenho dinheiro rsrsrsrsrsrs
fechamos um acordo ...... ele precisava de uma moto
ai ja logo fiz uma oferta financia a moto que eu pago
meu primo na hora falou fechado então
no dia seguinte fui buscar o fusca 420 km pra i e 420 km pra voltar
fusca em casa sorriso na cara olhei pra mulher e falei
AGORA É PAGAR rsrsrsrsrsrsrs
passamos um aperto chegamos vender coxinha,refrigerante e muito mais
só pra pagar o fusca
falo de sorriso no rosto
paguei meu fusca vendendo coxinha com muito orgulho
ja faz mais de 10 anos que tenho ele
ja me ofereceram 10 conto nele a resposta foi logo de cara NÃO VENDO
galera essa é um pouco da minha história com meu fusca 1969





VALEU CAIO UM ABRÇÃO AMIGO E PARABENS PELO BELO FUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário